Anterior

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

  • eperanca-foto01-top.jpg

CARTAZ

AEUM-Cartaz-Bx

SINOPSE

Hortência é uma jovem e ingênua repórter com um grande sonho: ser âncora do telejornal local de sua cidade. Mas este sonho parece impossível, pois em seu caminho está Vanessa, uma repórter que não se furta a usar de todos os recursos disponíveis para se destacar e ofuscar sua concorrente.

Hortência decide então sair de sua zona de conforto e, com a ajuda de Eric, um redator publicitário neurótico e Ramon, um paramédico excêntrico, começa a forjar assassinatos que lhe dão exclusividade de cobertura, colocando-a mais proxima da sonhada vaga. Mas a situação sai de controle quando a cidade passa a amar o “Assassino dos Provérbios” e Hortência se mete em divertidas confusões para desfazer a encrenca que ela mesmo criou!

FICHA TÉCNICA

Direção: Calvito Leal
Produção: Luciana Boal Marinho, Alberto Graça, Isabel Graça e Diego Paiva
Roteiristas: Eduardo Albuquerque, Jose Carvalho e Patrícia Andrade
Diretor de Fotografia: Gustavo Hadba
Elenco: Dani Calabresa, Danton Mello, Rodrigo Sant’anna, Katiuscia Canoro, Augusto Madeira, Adriana Garambone, Thelmo Fernandes, Mary Sheila e Márvio Lúcio.

Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Etapa: pós-produção
Distribuição: Riofilme & Downtown
Lançamento: 2014

COMO PARTICIPAR

“A Esperança é a Última que Morre” encontra-se devidamente enquadrado na ANCINE (salic 100570) e apto a captar recursos através dos artigos 1º, 1ºA e 3º da Lei do Audiovisual e na Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Rio de Janeiro (ICMS).

PARCEIROS

esperanca parceiros bar